Política de Envio e Entrega — Bebê & Cia STORE

Esta política de troca é válida a partir de Jun 2022.

 

ENVIO

 

1.1. Envio

O prazo para o envio do seu pedido é de até 3 dias úteis após a aprovação do pagamento. Após o envio, terá o prazo do transporte.

Todas as encomendas são enviadas via Correios e Jadlog e o status pode ser consultado em rastreio

Muita atenção na hora de preencher o endereço de entrega! É imprescindível que seja cadastrado corretamente para que a entrega seja efetuada com sucesso. Em caso de erros na entrega causados devido a informações incorretas, um novo frete será calculado e o comprador deverá efetuar o pagamento para o segundo envio;

O prazo de entrega varia de acordo com a sua região. Você poderá consultar essa informação inserindo o CEP nas páginas dos produtos ou no carrinho de compras;

As entregas poderão sofrer atrasos caso os Correios determine greve;

Alguns locais possuem restrição de entrega e o objeto ficará disponível na agência de Correios mais próxima para ser retirado em até 5 dias corridos. Caso o objeto não seja retirado, o mesmo será devolvido ao remetente. Um novo frete será calculado e o comprador deverá efetuar o pagamento para o segundo envio.

 

1.2. Garantia incondicional

A Bebê & Cia STORE garante a entrega do pedido em seu endereço escolhido. Nos garantimos a restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou se perderem durante o processo de entrega. Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e com rastreamento gratuito pela on-line; a entrega de seu produto é 100% garantida.

Se o produto não seja entregue em até 15 dias corridos após o envio, o valor será 100% devolvido, e caso após o reembolso o produto seja entregue, enviaremos um boleto registrado para que um novo pagamento seja realizado.

 

1.3. Rastreamento do pedido

. O código para acesso ao rastreamento será enviado em até 1 dia útei para o seu e-mail assim que for gerado e estiver disponível. 

1.4. Rastreamento do pedido para Produtos Internacionais

. O código para acesso ao rastreamento será enviado em até 7 dias úteis para o seu e-mail assim que for gerado e estiver disponível. 

 

ENTREGA 

 

2.1.  Cuidados com o endereçamento dos pedidos 

A Bebê & Cia STORE entrega os produtos para o endereço que o cliente solicitar. Para que não tenha problema para a entrega da sua encomenda, atenção ao momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido, confira aos avisos enviados automaticamente para o seu e-mail.

 

2.2. Envio em remessas separadas

Caso o pedido seja de 2 ou mais produtos, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados e será emitido um código de rastreamento para cada produto.

 

2.3. Destinatário Ausente

Comprove-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam duas tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 2 dias corridos.

Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.

Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja. Enviaremos esta informação para o seu e-mail.


2.4. Endereço Incorreto ou Incompleto

A Bebê & Cia STORE não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.

Será necessário o pagamento de um novo frete pelo cliente para que possamos reenviar o pedido, em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso, será necessário o pagamento de um novo frete (valor do envio + taxa dos correios), para reenvio do produto.


2.5. Impostos de Importação e taxas de entrega

Toda e qualquer taxa ou imposto que os correios venham a cobrar de nossos clientes são de nossa responsabilidade, o cliente só irá pagar o valor anunciado pelo produto. 


2.6. Produtos não entregues

Se acontecer um problema com a entrega do produto, e o cliente não o receba, o prazo máximo para solicitação de um reenvio ou reembolso é de 15 dias após a compra, portando o cliente deve ficar atento ao seu código de rastreamento enviado por e-mail após a compra.

 

Efetuando a compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela Bebê & Cia STORE.

 

Entre em contato conosco:

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo [email protected]