Nessa página te sugerimos que você responda às perguntas mais comuns dos seus clientes relacionadas ao seu negócio. Isso te ajudará a brindar confiança, diminuir a quantidade de consultas dos seus clientes e assim aumentar suas vendas.

Por exemplo:

 

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios a todo o país e no mundo.

Quanto tarda em chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato com nós no [email protected] e te enviaremos um novo.

 

Perguntas Frequentes — Bebê & Cia STORE

 

Quais são as formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento: cartão de crédito, boleto bancário, ou PIX.

 

Quais são as formas de parcelamento?

Parcelamos tudo em até 12x com juros, no cartão de crédito.

 

Qual é o custo de envio?

 Enviamos todos os pedidos com frete calculado pelos correios ou Jadlog para todo o Brasil.

 

Como se realizam os envios?

Os envios dos pedidos são realizados através dos Correios e Jadlog.

 

Onde posso receber meu pedido?

Em qualquer endereço válido do Brasil.

 

Qual o prazo de entrega  dos pedidos?

O prazo de entrega estimado do pedido é de 2 a 4 dias para regiões Sul e Sudeste, e 3 a 5 dias para as demais regiões do país. Esse prazo é contado após a comprovação do pagamento e envio do pedido (que pode ocorrer em até 48 horas). Lembrando que o prazo varia de acordo com os Correios ou JadLog de cada região.

 

Como rastrear o meu pedido?

Atráves doa links abaixo, nossa loja você consegue rastrear seu pedido com o código que será enviado em seu e-mail.

Rastreio pelos correios: https://rastreamento.correios.com.br/app/index.php
Rastreio pela Jadlog: https://jadlog.com.br/tracking

 

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento. 

Consulte nossa página com a "Política de Troca".

 

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato com nós no [email protected] e fazemos o reembolso do valor pago.

Consulte nossa página com a "Política de Troca".

 

Como entrar em contato com a Bebê & Cia STORE?

Via Whatsapp pelo número (19) 99983-5275, ou Via e-mail [email protected]

Devido a demanda de mensagens, o prazo para responder as dúvidas pode ser de até 24 horas.

 

Como conhecer mais a Bebê & Cia STORE?

Estamos no mercado nacional desde 1986. Nos siga nas redes sociais para conhecer nossa história! 

@bebecia.store