Nessa página te sugerimos que você responda às perguntas mais comuns dos seus clientes relacionadas ao seu negócio. Isso te ajudará a brindar confiança, diminuir a quantidade de consultas dos seus clientes e assim aumentar suas vendas.
Por exemplo:
Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com:
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios a todo o país e no mundo.
Quanto tarda em chegar o pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.
Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.
Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato com nós no [email protected] e te enviaremos um novo.
Quais são as formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento: cartão de crédito, boleto bancário, ou PIX.
Quais são as formas de parcelamento?
Parcelamos tudo em até 12x com juros, no cartão de crédito.
Qual é o custo de envio?
Enviamos todos os pedidos com frete calculado pelos correios ou Jadlog para todo o Brasil.
Como se realizam os envios?
Os envios dos pedidos são realizados através dos Correios e Jadlog.
Onde posso receber meu pedido?
Em qualquer endereço válido do Brasil.
Qual o prazo de entrega dos pedidos?
O prazo de entrega estimado do pedido é de 2 a 4 dias para regiões Sul e Sudeste, e 3 a 5 dias para as demais regiões do país. Esse prazo é contado após a comprovação do pagamento e envio do pedido (que pode ocorrer em até 48 horas). Lembrando que o prazo varia de acordo com os Correios ou JadLog de cada região.
Como rastrear o meu pedido?
Atráves doa links abaixo, nossa loja você consegue rastrear seu pedido com o código que será enviado em seu e-mail.
Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.
Consulte nossa página com a "Política de Troca".
Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato com nós no [email protected] e fazemos o reembolso do valor pago.
Consulte nossa página com a "Política de Troca".
Como entrar em contato com a Bebê & Cia STORE?
Via Whatsapp pelo número (19) 99983-5275, ou Via e-mail [email protected]
Devido a demanda de mensagens, o prazo para responder as dúvidas pode ser de até 24 horas.
Como conhecer mais a Bebê & Cia STORE?
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