Política de Envio e Entrega

Política de Envio e Entrega — Bebê & Cia STORE

Esta política de troca é válida a partir de Jun 2022.

 

ENVIO

 

1.1. Envio

O prazo para o envio do seu pedido é de até 4 dias úteis após a aprovação do pagamento. Após o envio, terá o prazo do transporte.

Todas as encomendas são enviadas via Correios e o status pode ser consultado em rastreio

Muita atenção na hora de preencher o endereço de entrega! É imprescindível que seja cadastrado corretamente para que a entrega seja efetuada com sucesso. Em caso de erros na entrega causados devido a informações incorretas, um novo frete será calculado e o comprador deverá efetuar o pagamento para o segundo envio;

O prazo de entrega varia de acordo com a sua região. Você poderá consultar essa informação inserindo o CEP nas páginas dos produtos ou no carrinho de compras;

As entregas poderão sofrer atrasos caso os Correios determine greve;

Alguns locais possuem restrição de entrega e o objeto ficará disponível na agência de Correios mais próxima para ser retirado em até 5 dias corridos. Caso o objeto não seja retirado, o mesmo será devolvido ao remetente. Um novo frete será calculado e o comprador deverá efetuar o pagamento para o segundo envio.

 

1.2. Garantia incondicional

A Bebê & Cia STORE garante a entrega do pedido em seu endereço escolhido. Nos garantimos a restituir o valor integral pago pelos produtos que forem extraviados ou se perderem durante o processo de entrega. Todos os produtos são postados com seguro contra extravio e com rastreamento gratuito pela on-line; a entrega de seu produto é 100% garantida.

Se o produto não seja entregue em até 60 dias corridos após o envio, o valor será 100% devolvido, e caso após o reembolso o produto seja entregue, enviaremos um boleto registrado para que um novo pagamento seja realizado.

ATENÇÃO Caso tenha comprado mais de um produto você poderá receber mais de uma entrega, pois seus produtos podem vir de fornecedores diferentes. Então caso receba primeiro um produto, e depois outro, fique tranquilo (a) pois isso é totalmente normal.

O cliente NUNCA será cobrado por nenhuma taxa de frete ou imposto adicional que puder ocorrer.

 

1.3. Rastreamento do pedido

. O código para acesso ao rastreamento será enviado em até 7 dias úteis para o seu e-mail assim que for gerado e estiver disponível. 

 

ENTREGA 

 

2.1.  Cuidados com o endereçamento dos pedidos 

A Bebê & Cia STORE entrega os produtos para o endereço que o cliente solicitar. Para que não tenha problema para a entrega da sua encomenda, atenção ao momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido, confira aos avisos enviados automaticamente para o seu e-mail.

 

2.2. Envio em remessas separadas

Caso o pedido seja de 2 ou mais produtos, os mesmos poderão ser enviados em fretes separados e será emitido um código de rastreamento para cada produto.

 

2.3. Destinatário Ausente

Comprove-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam duas tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 2 dias corridos.

Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.

Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja. Enviaremos esta informação para o seu e-mail.


2.4. Endereço Incorreto ou Incompleto

A Bebê & Cia STORE não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço.

Será necessário o pagamento de um novo frete pelo cliente para que possamos reenviar o pedido, em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso, será necessário o pagamento de um novo frete (valor do envio + taxa dos correios), para reenvio do produto.


2.5. Impostos de Importação e taxas de entrega

Toda e qualquer taxa ou imposto que os correios venham a cobrar de nossos clientes são de nossa responsabilidade, o cliente só irá pagar o valor anunciado pelo produto. Nossa garantia é fornecer o frete seguro para pedidos internacionais, garantimos e nos responsabilizamos por qualquer taxa de alfandega.


2.6. Produtos não entregues

Se acontecer um problema com a entrega do produto, e o cliente não o receba, o prazo máximo para solicitação de um reenvio ou reembolso é de 3 meses após a compra, portando o cliente deve ficar atento ao seu código de rastreamento enviado por e-mail após a compra.

 

Efetuando a compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela Bebê & Cia STORE.

 

Entre em contato conosco:

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo contatobebecia@gmail.com

 

Participe do nosso grupo VIP