Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes — Bebê & Cia STORE

 

Quais são as formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento: cartão de crédito, boleto bancário, ou PIX.

 

Quais são as formas de parcelamento?

Parcelamos tudo em até 12x com juros, no cartão de crédito.

 

Qual é o custo de envio?

O custo de envio é zero. Não há custo de frete para os clientes. Enviamos todos os pedidos com frete grátis para todo o Brasil.

 

Como se realizam os envios?

Os envios dos pedidos são realizados através dos Correios.

 

Onde posso receber meu pedido?

Em qualquer endereço válido do Brasil.

 

Qual o prazo de entrega  dos pedidos?

O prazo de entrega estimado do pedido é de 2 a 4 semanas para regiões Sul e Sudeste, e 3 a 5 semanas para as demais regiões do país. Esse prazo é contado após a comprovação do pagamento e envio do pedido (que pode ocorrer em até 48 horas). Lembrando que o prazo varia de acordo com os Correios de cada região.

 

Como rastrear o meu pedido?

Atráves do campo de "rastreio" em nossa loja você consegue rastrear seu pedido com o código que será enviado em seu e-mail.

 

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento. 

Consulte nossa página com a "Política de Troca".

 

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato com nós no contato@bebeciastore.com.br e fazemos o reembolso do valor pago.

Consulte nossa página com a "Política de Troca".

 

Como entrar em contato com a Bebê & Cia STORE?

Via Whatsapp pelo número (19) 99983-5275, ou Via e-mail contato@bebeciastore.com.br

Devido a demanda de mensagens, o prazo para responder as dúvidas pode ser de até 24 horas.

 

Como conhecer mais a Bebê & Cia STORE?

Estamos no mercado nacional há mais de 36 anos. Nos siga nas redes sociais para conhecer nossa história! 

@bebecia.store

Participe do nosso grupo VIP