Perguntas Frequentes — Bebê & Cia STORE
Quais são as formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento: cartão de crédito, boleto bancário, ou PIX.
Quais são as formas de parcelamento?
Parcelamos tudo em até 12x com juros, no cartão de crédito.
Qual é o custo de envio?
O custo de envio é zero. Não há custo de frete para os clientes. Enviamos todos os pedidos com frete grátis para todo o Brasil.
Como se realizam os envios?
Os envios dos pedidos são realizados através dos Correios.
Onde posso receber meu pedido?
Em qualquer endereço válido do Brasil.
Qual o prazo de entrega dos pedidos?
O prazo de entrega estimado do pedido é de 2 a 4 semanas para regiões Sul e Sudeste, e 3 a 5 semanas para as demais regiões do país. Esse prazo é contado após a comprovação do pagamento e envio do pedido (que pode ocorrer em até 48 horas). Lembrando que o prazo varia de acordo com os Correios de cada região.
Como rastrear o meu pedido?
Atráves do campo de "rastreio" em nossa loja você consegue rastrear seu pedido com o código que será enviado em seu e-mail.
Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.
Consulte nossa página com a "Política de Troca".
Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato com nós no contato@bebeciastore.com.br e fazemos o reembolso do valor pago.
Consulte nossa página com a "Política de Troca".
Como entrar em contato com a Bebê & Cia STORE?
Via Whatsapp pelo número (19) 99983-5275, ou Via e-mail contato@bebeciastore.com.br
Devido a demanda de mensagens, o prazo para responder as dúvidas pode ser de até 24 horas.
Como conhecer mais a Bebê & Cia STORE?
Estamos no mercado nacional há mais de 36 anos. Nos siga nas redes sociais para conhecer nossa história!